4 Comprinhas + Presentes de Natal por Carolina Lima.

Oiii gente, tudo bem?
Hoje trago pra voces um video aonde mostro todos os meus presentinhos de natal, e algumas comprinhas que fiz no final de 2013..
Comprei algumas maquiagens, pois estava realmente precisando... quem assistir o video todo, vai saber o porque =) tambem tem umas comprinhas fashion... Quem nao ama fazer uma "comprinha" ne? rsrs
Vamos conferir? rsrsrs
Beijo, beijo, beijo e ate o proximo video =)
Carolina Lima





0 Favoritos de 2013 Por Carolina Lima

Oi gente, tudo bem?
Hoje venho um um post mostrando meus favoritos do ano de 2013.
Neste video falo sobre os produtinhos que mais usei neste ano que se passou...
Acho que ficou bem legal, rsrs.
Vamos conferir?

Segue abaixo o video.
Espero que gostem.




Por favor deem uma olhadinha no canal do youtube para mais videos.
http://www.youtube.com/user/Carolpinklove21
Bjossss, ate a proxima!
Carol Lima :)

0 Meus Presentes de Aniversario + Agradecimentos.

Oi gente tudo bem?
Dei uma sumidinha de leve, ne? rsrs
Confesso que tentei, mas com a correria do dia a dia nao consegui ficar aqui com frequencia.
Tenho dois filhos, marido, casa e trabalho, "entao" fica meio dificil conciliar tudo ao mesmo tempo!
Mais agora quero pegar firme com o blog, pois e uma coisa que sempre gostei, e sempre quiz "investir" nisso.
Vim fazer um post rapidinho, mostrando meus presentes de aniversario rs... Que por sinal fiz o video a quase dois meses atraz hahaha! mas como se diz..."antes tarde do que nunca" nao e mesmo? rsrs
E so um video de agradecimento mesmo e mostrando tudo que ganhei.
Espero que gostem.. e volto com mais video :)
Bjinho, e tenham uma otima semana.


 
Segue o video abaixo...
 
 
By: Carol Lima
P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts