2 Valentine's Day Make up.

Oii meninas, tudo bem?
Hoje trago pra voces este tutorial mostrando uma make que eu usaria para o dia dos namorados.
Esta semana aqui nos Estados Unidos e dia dos namorados, e eu optei por este look mas levinho.. achei super lindo, pena que minha camera nao ajuda muito na qualidade, e nao da pra ver o quanto ficou bonito, a iluminacao nao ajudou muito e pelo fato de ter gravado a noite nao ficou legal como eu queria, mas com o tempo as coisas melhoram, assim penso.
O Video mostra o que realmente sou, nua e crua, minhas imperfeicoes a flor da pele.
Ninguem e perfeito meninas, nao e por isso que voce vai deixar de fazer o que voce gosta.
Seja feliz, isso que importa!
Desejo a voces um feliz dia dos namorados, que voces passem do lado de quem voces gostam.
Um otimo final de semana pra todas!
Beijinhos.

Produtos Usados no Video:

Pele:
Base: Mary -Kay -Matte wear liquid foundation, na cor Beige5
Primer: Mary Kay - Foundation primer, sunscreen spf15
Po compacto: Mac- Mineralize skinfinish na cor Medium plus
Iluminador: Mac Soft and Gentle
Blush : Elf cosmetics 

Olhos:
Primer: Urban Decay eye shadow primer potion
Pigmento: Bellapierre cosmetics, na cor SP003 Champagne
Corretivo: Mac- Studio finish concelear, na cor NC35
Lapiz iluminador: Chella, na cor Ivory Lace
Delineador: Elf Cream Eyeliner 
Lapis branco: Elf , Shimmer Eyeliner pencil
Paleta de Sombras: Vice2 by Urban Decay
Sombras usadas: Habit, Dope, X-rated, Rewind
Mascara: Great Lashes- Lots of Lashes by Maybelline 

Boca:
Mac- Chatterbox Amplified



 Pensamento do Dia      



Muito obrigada por assistirem.
Meu facebook : https://www.facebook.com/beautybyCarolinaLima
Meu Instagram : Carolyna_lima 

2 comentários:

mamae de 4 Girls disse...

Carol linda virei sua fan! Vou fazer essa make viu. Meu marido tambem nao eh fan de make muito pesada, ele prefere algo mais leve como vc disse. Adorei seu blog, ta lindo!! Fico feliz q vc esteja fazendo o que vc mais gosta. Bjoooo fofa!

Unknown disse...

Adorei a make perfeita bem neutra ,bem leve vou fz ela depois bjin

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P?gina Anterior Pr?xima P?gina Home
 

Copyright © 2013 Template free Otimizado por By Valquiria Néris
LOJACriando layouts